Por ciúmes, Adriano Imperador teria colocado fim ao noivado


© Instagram


O noivado de apenas dez dias entre Adriano Imperador, de 38 anos, e Victória Moreira, de 21, pegou muita gente de surpresa. Porém, pessoas próximas ao ex-jogador não se surpreenderam tanto assim. De acordo com alguns amigos dele, o fim do relacionamento se deu por conta de ciúmes, da parte do próprio craque.





VOCÊ VIU? “Flor do Caribe” pode substituir “Novo Mundo” na Globo

Pai de Duda Reis diz que Nego do Borel agrediu a filha

Maisa Silva desabafa sobre transição capilar: “Mexe comigo”

Após deixar “Salve-se”, ator será protagonista em Portugal

Segundo o jornal “Extra”, durante o período de quarentena, Adriano se hospedou várias vezes na casa de Victória,  em Itaperuna, na Região Norte do Rio de Janeiro. Durante essa fase, a estudante de medicina passava horas em frente ao computador por conta das aulas a distância de sua graduação. O ex-jogador não gostava nada disso, achando que sua namorada o estava traindo com colegas da faculdade.

Assim, dias depois de anunciar o noivado, Adriano resolveu colocar um ponto final na relação e ir às redes sociais para chamar a agora ex de “falsa”, confirmar que ficou solteiro e deletar as fotos com a estudante de seu Instagram. Por outro lado, Victória não se manifestou ainda nas redes sociais, após o término da relação, e segue com as fotos com o ex-jogador em sua conta na plataforma digital.