Por TOC, Roberto Carlos mantém geladeira na garagem


© TV Globo


Ao que tudo indica, o TOC (transtorno obsessivo compulsivo) que Roberto Carlos mencionou ter em 2004 no “Fantástico”, da TV Globo, pode ter piorado. O Rei comprou uma geladeira nova, e devido ao problema, a manteve em garagem por semanas.

VOCÊ VIU? Sheila Mello ‘volta’ ao É o Tchan: “Com muito orgulho”

Aos 34 anos, ator de “Escrava Mãe” luta contra câncer

Dony De Nuccio assumirá comando do “Fantástico”

Tirulipa divide internautas com piada inusitada com Tiririca

O cantor comprou o eletrodoméstico novo, e o aparelho só poderia subir para o apartamento quando entrasse a Lua Nova, segundo o jornalista Leo Dias.

Outro caso, foi quando edifício entrou em reforma e foram colocados andaimes. O artista viajou para Miami para passar um mês enquanto as obras aconteciam. Nesse meio tempo, a obra foi concluída. Antes de voltar, o famoso decidiu pagar para manter a armação metálica até seu retorno, pois sem isso, não entraria novamente no prédio.

Mais um caso que chamou atenção da vizinhança foi quando Roberto, que tem 4 apartamentos no prédio onde mora, certa vez estava de saída e viu o porteiro com o interfone na mão. Quando voltava do passeio, o artista pediu que o funcionário segurasse novamente o telefone interno para que pudesse entrar novamente no prédio.



Close sidebar