‘Presa’ no Brasil, sogra de ex-BBB é internada


© Instagram


Angélica Ramos tem passado dias difíceis com a sogra, Renée Duchatelet. Inclusive, a senhora precisou ser internada no Hospital Geral de Itapecerica da Serra, em São Paulo, em estado grave.

VOCÊ VIU? Chris Flores deve ganhar novo programa no SBT

Theo cresceu! Veja como está o filho de Giulia Gam e Bial

Gilberto Gil vira enredo de escola de samba de SP; confira!

Ludmilla dá resposta atravessada após crítica de internauta

Tudo porque a veterana deveria ter voltado à Bélgica, onde mora e tem acesso aos medicamentos que faz uso. “Há remédios que ela toma que só existem lá na Bélgica. Por dia, ela toma 28 comprimidos”, contou a ex-BBB à revista “Quem”.

A senhora veio ao Brasil para o casamento da enfermeira com seu filho, Laurent Mougeot, e não conseguiu embarcar com o aparelho para apnéia do sono – apesar de ter conseguido, pela mesma companhia, chegar aqui com o mesmo.

“Eles autorizaram o voo com o aparelho, mas quando liberaram, no dia 21, ela já estava sem medicação. Tivemos que procurar um médico para receitar algum remédio equivalente, já que o dela só existe na Bélgica”, explicou.

E acrescentou: “Como ela faz uso de vários outros remédios, não é qualquer médico que topa receitar o equivalente. Contatamos o médico que cuida dela na Bélgica, mas ele está viajando. Só aumenta nossa aflição”.

A ex-BBB disse ainda que Laurent está em choque com o estado da mãe, que está na cama e não pode levantar. “Ele não consegue falar nada. Laurent chora de um lado e ela chora do outro.”



Close sidebar