Preta Gil surpreende e faz revelação sobre sua vida sexual


© Instagram


Preta Gil resolveu abrir o jogo sobre a sua vida sexual. Casada há cerca de 5 anos com Rodrigo Godoy, a cantora revelou que iniciou a sua vida amorosa com uma mulher. Além disso, a famosa afirmou que acredita ser pansexual, já que ela gosta de pessoas, não importando o sexo ou o gênero do indivíduo.





VOCÊ VIU? Confira a trajetória de Paulo Rocha nas novelas brasileiras

Último desejo: Amigo revela filho de Rodrigo Rodrigues

Caio Castro aproveita quarentena para estudar Libras

Marcelo Adnet comemora oportunidade de ser pai de menina

“Eu só comecei a cantar e ir para frente das câmeras depois dos 28 anos, e, antes disso, eu me relacionava com mulheres, inclusive, iniciei minha vida amorosa e sexual com uma pessoa do sexo feminino. Depois, passei a ter mais namorados homens. Talvez seja por isso que as pessoas tenham uma imagem heterossexual sobre mim. Mas acho que sou pansexual, gosto de gente”, afirmou a cantora durante uma live com a “Vogue”.

Na transmissão, Preta Gil afirmou que já passou por alguns relacionamentos abusivos, mesmo sem saber. A cantora contou que costumava se contentar com pessoas não tão boas por causa de carência. Ela afirmou que, com o tempo, começou a identificar esse tipo de relação.

“Eu me submetia, sem saber, a relacionamentos que hoje a gente consegue verbalizar como abusivo. Eu me contentava, dentro da minha carência de mulher preta, com aquele afeto, mesmo o homem sendo grosseiro, estúpido, e tentando me silenciar. Eu me apegava a migalhas”, lamentou.