Primeira protagonista já imaginava o sucesso de “Malhação”


© Divulgação/TV Globo e Marcos Morteira


A geração que maratonou a primeira temporada de “Malhação”, em 1995, na TV Globo, com certeza se lembra de Juliana Martins. A atriz interpretou Bella, a primeira protagonista da novela teen, que em 2020 completa 25 anos no ar.





VOCÊ VIU? Relembre 14 programas de TV que marcaram os anos 80

Globo encerra contrato com Antonio Fagundes após 44 anos

Juliana Paes destaca retorno da novela “A Força Querer”

Relembre algumas mentiras ditas por famosos

Agora, aos 46 anos de idade, Juliana aguarda pela reprise do folhetim, que estreia nesta segunda-feira (21), às 16h, no canal VIVA. A trama de maior sucesso entre os adolescentes revelou diversos talentos e abordou muitos assuntos relevantes para o universo juvenil.

Na época em que trabalhou na novela, Juliana tinha 21 anos e já imaginava o sucesso de “Malhação”. “Brincava muito com o Danton de que voltaríamos fazendo os avós de futuros protagonistas (risos). Era o primeiro produto forte com identificação com os jovens. Até ali, havia os produtos para as crianças e os programas estrangeiros. Já naquela época, achei que ‘Malhação’ poderia durar muitos e muitos anos”, afirmou a atriz em entrevista à “Quem”.



Para os que estão ansiosos em poder rever a primeira temporada de “Malhação”, poderão acompanhar o casal principal da trama, Juliana e Danton Mello. Além de outros atores que caíram na graça do público, como Carolina Dieckmann, André Marques, Luigi Baricelli, Claudio Heinrich, Fernanda Rodrigues, entre outros.