Primo de Carlinhos Maia tira a própria vida: “Devastado”


© Instagram


Carlinhos Maia surpreendeu os fãs com uma notícia para lá de triste, nesta segunda-feira (6). No Instagram, o influenciador digital contou aos seguidores que um de seus primos tirou a própria vida.

“Acordei devastado hoje. Ontem sorria com as minhas tias e minha mãe, relembrando coisas boas que vivíamos no passado, como sempre faço quando venho a Penedo [Alagoas]. Levantei com a notícia de que meu primo, o qual eu amo muito, que sempre foi um excelente amigo, acabou de tirar a vida”, postou.

E prosseguiu: “Eu não sei que sentimento está dentro de mim agora, se é revolta, se é tristeza…”.

O Rei do Instagram contou que o parente era filho de Cida, sua tia por parte de mãe. “Estou com o coração quebrado. As lágrimas caem sem eu querer. Que sensação estranha, de não pode segurar as próprias lágrimas.

Por fim, Carlinhos Maia aproveitou para avisar aos fãs que pretende ficar afastado por tempo indeterminado da rede social que o consagrou. “Peço que entendam e respeitem o fato de eu me ausentar por aqui. Em breve eu volto. Preciso sentir as coisas que acometem sem a pressa de ter que fazê-los sorrir. Agora se trata, de fato, de digerir uma dor real, uma dor por alguém que me emprestava suas roupas para eu não ter que sair com roupa velha. Até breve. Amo vocês!”.

(Primo de Carlinhos Maia ao lado de Maria, mãe do Rei do Instagram)



Close sidebar