Primos, Ingrid Guimarães e Marcelo Faria curtem o dia juntos


© Instagram


Ingrid Guimarães publicou uma foto com Marcelo Faria em sua rede social nesta sexta-feira (28) e revelou um fato que a maioria das pessoas não imaginavam. A atriz confirmou que ela e o ator, também conhecido por diversos papéis importantes em novelas da TV Globo, são primos.





VOCÊ VIU? “BBB17”: Vaza vídeo em que Emilly relata agressões de Marcos

“Amor e Sorte”: assista o trailer de série sobre a pandemia

Netflix anuncia série live-action de “Resident Evil”

Kristen Stewart tenta vender mansão nos EUA por R$ 53 milhões

“Sim, somos primos. Sim, convivemos muito desde criança. Sim, ele já pegou coronavírus (só por isso foi convidado). Sim, trabalhamos com convites seletivos ultimamente. Sim, amo ele desde pequeno”, escreveu a humorista na legenda da foto.

Marcelo também postou em seu Instagram uma foto em família e contou aos seguidores que eles decidiram juntar as filhas para estudar e aproveitar um pouco o dia ensolarado.

“Dias deliciosos em família. Sim, eu e @ingridguimaraesoficial somos primos. Juntamos nossas filhas para curtir e estudar”. Ele ainda brincou. “Como sabem, já tive corona, ela disse que me convidou só por isso, mas na verdade eu sei que é amor.”





Em entrevista para a “Quem”, Ingrid contou que teve momentos de altos e baixos durante o isolamento social. “Passei por todas as fases, a de ficar feliz por ver minhas séries, depois a revolta, a da empatia pelas pessoas que não podem ficar em casa, depois resolvi me organizar para ser uma pessoa ativa e comecei a fazer exercícios e lives. Finalmente comecei a encarar como um momento de criação e de pensar no mundo e em como posso ajudar”, revelou.

Apesar disso, tem aproveitado o isolamento para curtir o marido, o artista plástico Renê Machado, e a filha Clara, de 10 anos. “Tem dia que acordo e não quero fazer nada, mas acho que tudo bem a gente não estar bem sempre. Tenho muito prazer em ficar em casa e me mudei há pouco tempo, não tenho problema nenhum, para mim é um prazer, mas não ter acesso às coisas é estranho, não poder ver uma parte da sua família, dos seus amigos. Mas tirei de letra”, afirmou.