Príncipe Charles está furioso com novas revelações de Harry


© Instagram


Príncipe Charles, ao que tudo indica, não gostou nem um pouco da nova entrevista dada por Harry à TV norte-americana, na última quinta-feira (20). Em conversa com Oprah Winfrey, o caçula do veterano revelou ter uma relação conturbada com o pai.

LEIA TAMBÉM: MC VK, que viu a morte de MC Kevin, se defende de acusações: “Calúnias”

Música preferida de MC Kevin cita queda do 5º andar; veja vídeo

Anitta explica por que proíbe celulares em suas festas

Há 30 anos, “Carrossel” estreava no SBT; veja antes e depois

“Charles está fervendo de raiva e se sente torturado por Harry e seus ataques constantes. Ele deseja que Harry deixe isso de lado”, contou uma fonte à “Us Weekly”.

E destacou: “O consenso geral na Família Real é ignorar o comportamento de Harry para evitar colocar mais lenha na fogueira, mas Charles está com dificuldade de se conter”.

O informante também disse que o herdeiro da Rainha Elizabeth II está cogitando se pronunciar a respeito das críticas do ruivo. “Ele quer muito se defender.”

Durante o “The Me You Can’t See” (O Eu Que Você Não Pode Ver, em tradução livre), série idealizada por Oprah, Príncipe Harry criticou a realeza britânica e falou que o pai nunca teve uma relação muito boa com ele e com William, seu irmão.

“Quando eu era mais jovem, meu pai disse a William e a mim: ‘Era assim para mim, então será a mesma coisa para vocês’. Não faz sentido. Não é porque você sofreu que seus filhos também deveriam sofrer. Deveria ser até o contrário. Faça de tudo para transformar as experiências ruins que você viveu em algo positivo”, desabafou.






Close sidebar