Príncipe Philip, de 99 anos, passa por cirurgia no coração


© Getty Images


Marido da Rainha Elizabeth II, o Príncipe Philip, de 99 anos de idade, passou por uma cirurgia no coração nesta quarta-feira (3). De acordo com o comunicado oficial do Palácio de Buckingham, a operação foi bem-sucedida e ele passa bem.





VOCÊ VIU? Flay compara atitudes de Rafa Kalimann e Lumena no “BBB”

Globoplay e Multishow estreiam “Um Maluco no Pedaço”

Sucesso nos anos 90, dupla Rosa e Rosinha chega ao fim

Esposa de José de Abreu explica volta ao Brasil: “Novela”

“O Duque de Edimburgo foi submetido a um procedimento bem-sucedido para uma doença cardíaca pré-existente no Hospital St. Bartholomew. Sua Alteza Real permanecerá no hospital para tratamento, descanso e recuperação por alguns dias.”, informou o comunicado.

Na última segunda-feira (1), o integrante da família real britânica foi transferido do King Edward VII, onde estava internado há cerca de 15 dias para tratar uma infecção, para o St. Bartholomew, que é um dos principais centros especializados em problemas cardíacos do Reino Unido.

Na quarta-feira (3), Camilla Parker Bowles falou sobre a saúde de seu sogro, que completará 100 anos de idade em junho deste ano. A duquesa, casada com príncipe Charles, comentou durante a vacinação em Londres que ele está “melhorando lentamente”.