Priscila Fantin relembra fase com depressão: “Não estava bem”


© Instagram


Priscila Fantin abriu o seu coração para falar de uma das fases mais difíceis de sua vida. A atriz falou sobre o período em que sofreu com depressão, no ano de 2008. A artista lembrou que, na época, existia muito preconceito e desconhecimento sobre o tema e lamentou o fato de muita gente ter minimizado a sua dor na ocasião.





VOCÊ VIU? Daiana Garbin avisa que não vai exibir sua filha na internet

Thaynara OG anuncia fim de namoro com Gustavo Mioto

Anitta sensualiza em passeio de barco em Capri

Atriz de “Fina Estampa” vende bolos para complementar renda

“Antes de eu entender que estava com depressão, o que eu mais escutava das pessoas próximas é que eu estava de frescura, que não tinha motivo para estar do jeito que eu estava, que eu tinha tudo, tinha saúde, casa, comida”, afirmou a atriz, em entrevista ao canal “Conexão VivaBem”, no YouTube.

Priscila Fantin contou que, naquela época, estava namorando, mas o então parceiro não a ajudou a superar a depressão, muito pelo contrário.

“Infelizmente entrei em um relacionamento que só piorou a condição, porque me afastou muito dos meus familiares, dos meus amigos e me colocava em um lugar pior. Era pior para a minha autoestima, me enfraquecia ao invés de me fortalecer”, explicou a artista.



Atualmente casada com o ator Bruno Lopes, ela destacou a ajuda do marido em sua recuperação. A atriz contou que, além de todo o carinho, o esposo também a ajudou a encarar os seus medos para superar a depressão.



“Eu aprendi a lidar com o meu estado, mas eu não estava ainda bem. Quando eu conheci o Bruno, ele teve um papel fundamental na paciência e no apoio de estar ao lado quando eu mais sentia dor, mais sentia necessidade. Muitas vezes a gente acha que a rede de apoio é dar colo, mas às vezes o colo faz com que a gente fique no mesmo lugar. Então, ele me deparava com a minha própria realidade, me mostrava as verdades, me ajudava a enfrentar os monstros internos. Isso foi fundamental para que eu realmente me conhecesse, conseguisse ter mais força interna”, concluiu.