Priscila Nocetti presta queixa contra Verônica Costa


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Montagem - Divulgação


Mais um capítulo na briga entre Verônica Costa e Priscila Nocetti! A apresentadora e o marido, Rômulo Costa, prestaram queixa contra a Mãe Loira e Jonathan Costa, filho de Rômulo, na 76ª DP, em Niterói, na última sexta-feira (19).

VOCÊ VIU? Verônica Costa e Priscila Nocetti brigam e áudio vaza na web

O assessor de imprensa de Priscila, Timotinho, dsse que o casal quer apurar quem divulgou o áudio da briga entre as duas e o responsável por vazar fotos comprometedoras da morena na internet.

O assessor informou que as queixas são por crimes da internet, injúria e difamação. Segundo o “Ego”, a delegada titular começou a apurar se as informações foram vazadas por Verônica e Jonathan.

Em nota oficial, Priscila disse que os cliques foram feitos como ensaio de Dia dos Namorados para o marido.

“[…] A sua divulgação desautorizada, por quais meios forem, configura-se prática de crime. Como se pode observar nas imagens há o carimbo da profissional a comprovar a autenticidade do trabalho. E só para que não fique dúvida no leitor, pode-se observar também nas fotografias a aliança de casamento no meu dedo anelar esquerdo. Quanto às acusações levianas e injuriosas, proferidas pela candidata a vereadora, estas serão objeto de ações criminais e de caráter indenizatório na Justiça”, justificou.

Entenda: Uma briga entre Priscila e Verônica vazou na internet na última semana. No áudio, as brigaram por causa de uma parceria da vereadora com o ex-marido, Rômulo Costa. A Mãe Loira ainda acusou a rival de roubar de seu marido.

“Uma pessoa que entra na vida de um casal e destrói um casamento. Você destruiu meu casamento e sabe disso. Você era dançarina de uma casa de programa em São Paulo e veio para o Rio, chegou perto da Mãe Loura e pediu para trabalhar pra mim”, disparou.



Close sidebar