Pyong se muda para mansão em condomínio de luxo em SP


© Instagram


Pyong Lee, a esposa, Sammy, e o filho, Jake, estão de casa nova. A família se mudou recentemente para uma mansão em Alphaville, região de condomínios de luxo na Grande São Paulo. O ex-participante do “Big Brother Brasil 20” apresentou o seu novo lar em um vídeo em seu canal no YouTube.





VOCÊ VIU? Lucélia Santos pretende voltar a fazer novelas: “Me convidem”

Andrea Beltrão e Valentina Herszage falam sobre série “Hebe”

Globo adia próxima novela das 21h para ano que vem

Hariany Almeida fala sobre experiências em “A Fazenda” e “BBB”

A casa possui dois andares, piscina, churrasqueira e cinco suítes. O imóvel ainda conta dois escritórios. Pyong Lee afirmou que o novo lar é uma grande realização. O hipnólogo afirmou que morar em um ambiente assim era um objetivo desde o começo de sua carreira.

“Eu lembro que estava morando nesse lugar, que era um flat, e eu vim gravar com o Celso Portiolli, que mora nessa região. Eu nem sabia que existia algo assim em São Paulo ou no Brasil. E decidi que um dia moraria aqui. Um ano depois eu mudei para o mesmo condomínio do Celso Portiolli. Agora estou em outro, mas é na mesma região”, explicou o ex-BBB.



“Coloquei essa meta para mim e me dediquei muito. 2016 foi um dos anos que mais trabalhei e mais gravei. O importante é você começar e se dedicar. O que importa não é de onde você veio, mas sim para onde você vai. Não é o seu passado que te define, mas o que você faz hoje para alcançar suas metas e construir o seu futuro. Eu perdi o meu pai e minha mãe cedo, trabalhei desde muito novo. Era muito improvável eu chegar onde cheguei hoje. Então é possível você realizar todos os seus sonhos e objetivos. O importante é a ação”, completou.



Recém-comprada, a mansão ainda não está totalmente decorada. Pyong Lee prometeu mostrar toda a evolução de sua nova casa em vídeos no YouTube.