Que gafe! Mayra Cardi vai à festa de cantor em cidade errada


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram


Mayra Cardi cometeu uma gafe daquelas para chegar ao aniversário do cantor Sorocaba, na noite da última terça-feira (19). A ex-BBB, que saiu do Rio de Janeiro rumo à Campinas, em São Paulo, passou o endereço errado ao motorista que a levaria e foi parar em outra cidade. Isso mesmo!





VOCÊ VIU? M. Ruy Barbosa faz lista de luxo e presentes custam R$ 1 mi

Fernanda Lima se muda com a família para os Estados Unidos

Na web, Eliana agradece presentes de Huck, Angélica e Luan

Patricia Abravanel revela possível nome para filha e é zoada

Tudo começou quando a musa fitness se confundiu ao revelar o local à irmã, Bia Cardi, informando o endereço de uma agência de turismo. A jovem, por sua vez, transmitiu o mesmo destino equivocado ao responsável pelo transporte.

O problema maior é que a loira só se deu conta do erro ao chegar a Sorocaba – outra cidade do interior paulista e a 80km do local correto.

A corrida rendeu à namorada de Arthur Aguiar um prejuízo de R$ 334 de táxi. No entanto, mesmo atrasadas, as irmãs Cardi tiveram êxito após algumas horas e conseguiram, enfim, curtir a festança.



No Instagram, Mayra ironizou a pisada de bola: “Soroca, a minha amizade é muito grande pela sua pessoa. Eu me despenquei do Rio de Janeiro para o seu aniversário e agora estou em Sorocaba… O valor da corrida é o preço de uma passagem de avião”.