Rádios do Ceará tiram músicas de DJ Ivis da programação


© Instagram


Desde a divulgação, no último domingo (11), das imagens chocantes de agressões de DJ Ivis contra Pamella Holanda, sua esposa, as rádios do Ceará, onde a dupla vive, passaram a se pronunciar sobre o caso. A maioria delas anunciou que não mais terá as músicas do artista em sua programação.

LEIA TAMBÉM: Rhyca Vírus? Veja como as celebridades eram antes da fama

Veja fotos do triplex de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Cristiano Ronaldo aluga mansão de R$ 72 mil por dia; veja!

Afiliada do Grupo Globo na região, a FM 93 se posicionou contra a violência doméstica e afirmou ao “G1″que não veiculará nada de DJ Ivis. “Nós não iremos mais reproduzir nenhuma música dele em nossa programação. Esperamos que a justiça seja feita por esta mulher, a filha dela e por todas as que sofrem violência doméstica”, informou.

A Rádio FM 91.1, do Sistema Sinal de Comunicação, também deixou claro que descartou o músico. “Ocorre que não se justifica a violência e a Sinal, em hipótese alguma, compactuará com esse tipo de atitude. Portanto, a partir de hoje, tira da programação musical da Rádio Sinal todas as músicas do cantor em questão.”

As Rádios Cidade, Jovem Pan Fortaleza, FM 89 e Plus FM também se manifestaram a respeito do caso e informaram a saída de todo o conteúdo relacionado a DJ Ivis da programação.

Pamella Holanda, então companheira do cantor, compartilhou nas redes sociais imagens em que aparece apanhando dele. As gravações chocaram o Brasil e têm repercutido muito nas redes sociais.

Famosos como Marília Mendonça, Solange Almeida e Xand Avião se pronunciaram sobre o caso. Xand, inclusive, anunciou a dispensa de DJ Ivis da Vybbe, empresa da qual é sócio e que administrava a carreira do rapaz.

“Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação. Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, anunciou, no último domingo (11).

ALERTA GATILHO: Veja as imagens das agressões:

View this post on Instagram

A post shared by Famosidades (@famosidades)



Close sidebar