Rafa Kalimann abre o jogo sobre relação com Bianca Andrade


© Instagram


Rafaella Kalimann, vice-campeã do “Big Brother Brasil 20”, não foge de perguntas. A influenciadora digital falou sobre as desavenças que teve dentro do reality show, principalmente com Bianca Andrade. A mais nova contratada da Rede Globo confirmou que trocou mensagens recentemente com Boca Rosa e garantiu que não tem problema nenhum com a empresária.





VOCÊ VIU? Paulo Gustavo comemora 1 ano de Romeu: “Meu maior presente”

Grávida pela 2ª vez, Simone explica por que adiou gestação

Bianca Andrade vê lado positivo por ficar dias internada

Luiza Ambiel fala sobre depressão e relacionamento abusivo

“Sobre as tretas do programa, já eram. Aqui fora, eu torço por todas as meninas. Todas são batalhadoras e merecedoras. A própria Bianca me mandou mensagem esses dias e eu respondi que eu torço por ela, que estou feliz por ela ter voltado para o YouTube… Porque acho que o canal combina muito com a Bianca. Está tudo na paz entre a gente. Cada uma lutando dignamente pelo seu espaço”, afirmou a ex-BBB, em entrevista ao jornal “Extra”.

Rafa Kalimann também falou sobre a sua vida amorosa. Mais uma vez, a influenciadora disse estar solteira, negando os rumores de um relacionamento com o cantor Daniel Caon. Ela prometeu que irá avisar a todos quando estiver namorando.

“Estou muito focada no trabalho. Mas posso dizer que sempre fui namoradeira. É muito difícil eu ficar solteira. Se for para eu assumir alguém, vai ser numa boa. Eu vou falar para todo mundo quando eu achar que estou com a pessoa que vale a pena, que é gente boa e que vai somar na minha vida. Assim que eu tiver certeza dessa pessoa, eu vou contar”, concluiu.