Rafa Kalimann desabafa: “Não beijo na boca há 5 meses”


© Instagram


Sorte no jogo, azar no amor. Esse velho ditado parece se aplicar a Rafa Kalimann. Após ser um dos destaques do “Big Brother Brasil 20”, ficando com o vice-campeonato, e assinar um contrato com a Rede Globo, a influenciadora revelou que não fica com ninguém há 5 meses. A ex-BBB esteve de 21 de janeiro até o início do dia 28 de abril na casa e, depois, se deparou com uma realidade de isolamento social por causa do novo coronavírus.





VOCÊ VIU? Zeca Camargo se pronuncia sobre saída da Globo: “Gratidão”

Ex-BBB Ivy explica como reatou relacionamento com ex

Fiuk fala sobre rotina na quarentena e defende isolamento

Rafa Kalimann é a nova contratada da Globo: “Pedi a Deus”

“Não beijo na boca há cinco meses! Nem sei mais o que é isso. Nem cantatinho eu tenho. Não sei o que está acontecendo, não. Tem nem um oi, sumida”, brincou a ex-BBB, que, nos três meses dentro da casa, não se interessou por ninguém.

A bela revelou que mata a carência passando o tempo com família em Goiânia e conversando diariamente com amigos, entre eles estão as ex-sisters Thelminha e Manu Gavassi. “Falo com elas todos os dias nem que seja um pouquinho para matar a saudade e conversar sobre o que estamos vivendo”, contou.

Vale lembrar que, recentemente, a nova contratada da Globo disse que seu casamento com Rodolffo, que faz dupla com Israel, terminou por causa da infidelidade do cantor. Eles ficaram casados de 2016 a 2018.