Rafa Kalimann destaca influenciadoras: “Levam informação”


© Instagram


Com quase 16,5 milhões se seguidores apenas em seu Instagram, Rafaella Kalimann resolveu sair em defesa da classe das influenciadoras digitais. A vice-campeã do “Big Brother Brasil” afirmou que as blogueiras, as que “levam o seu trabalho a sério”, são uma importante fonte de informação para muita gente, além de funcionar como uma fonte de inspiração.





VOCÊ VIU? Bon Jovi compra mansão de R$ 228 milhões na Florida

Grávida pela 2ª vez, Simone explica por que adiou gestação

Bianca Andrade vê lado positivo por ficar dias internada

Luiza Ambiel fala sobre depressão e relacionamento abusivo

“As influenciadoras são mais do que necessárias. Elas levam ao público mais do que informação. Elas apresentam seus estilos de vida, inspiração e incentivo para você ter uma vida mais saudável, divertida e leve. Muitas de nós leva o trabalho a sério para, além de conquistar o respeito do público, ter a confiança das marcas que representamos”, afirmou em entrevista ao jornal “Extra”.

Atualmente, Rafa Kalimann, além de uma grande audiência no Instagram, tem um canal no YouTube, com quase 850 mil inscritos. Vale lembrar que, antes do “BBB20”, a influenciadora contava com “apenas” 3 milhões de seguidores no Instagram.

“Está sendo uma grande loucura desde que saí do ‘BBB’. Dentro do reality, eu tinha um objetivo, não tinha dimensão do que estava acontecendo aqui fora, estava sob a pressão do jogo. Agora, eu tenho acesso às pessoas que eu amo através do celular e ainda tem a minha família que mora comigo. Isso alivia muito”, afirmou Rafa, citando como os seguidores, junto com a família, a ajudam neste momento de pandemia.