Rafa Kalimann diz que receita mensal subiu 10 vezes após “BBB”


© Instagram


Rafaella Kalimann resolveu abrir o jogo sobre a sua vida financeira. A influenciadora revelou que, como não poderia deixar de ser, o “Big Brother Brasil 20” trouxe um grande impacto econômico. Em comparação com o ano passado, a famosa afirmou que o seu faturamento mensal aumentou dez vezes.





VOCÊ VIU? Ex-mulher de Dr. Dre pede US$ 1 bilhão em processo de divórcio

Iza aparece com novo visual: “Tô me achando e tô felizinha”

Kim Kardashian tenta salvar casamento por causa dos filhos

Tatá Werneck e Iza substituem Anitta no “Prêmio Multishow”

Durante um bate-papo com seus seguidores no Instagram, Rafa Kalimann afirmou que começou a estudar finanças para trabalhar melhor o dinheiro e, por consequência, seguir aumentando as suas receitas.

“Acho muito legal quando eu posso agregar conhecimento para vocês de alguma coisa e essa questão de investimento tem feito muita diferença para mim. Minha vida financeira mudou muito, imagina, passei a ganhar 10 vezes mais do que ganhava há um ano, claro que isso vem de um trabalho, mas o meu investimento conta muito para o resultado. A minha responsabilidade sobre isso aumentou muito. Comecei a me preocupar com meu dinheiro, e o que no começo eu achava muito difícil e distante, hoje sinto prazer pelo pouco que passei a entender”, explicou a ex-BBB.

Antes do reality show, Rafa Kalimann tinha cerca de 3 milhões de seguidores no Instagram. Atualmente, a audiência da influenciadora nessa rede social superou a marca dos 16 milhões. Após ficar com a segunda colocação do “Big Brother Brasil 20”, a famosa criou um canal no YouTube, que já conta com quase 850 mil inscritos. Além disso, ela assinou um contrato fixo com a Rede Globo nos últimos tempos.