Com fogos e serenata, Rafa Kalimann aceita pedido de namoro


© Instagram


Rafa Kalimann publicou em sua rede social nesta terça-feira (10) o buquê de rosas gigante que ganhou de Daniel Caon. A ex-BBB e o cantor estão namorando após o pedido do músico, realizado nesta segunda-feira (9). Em seu Instagram, ela compartilhou detalhes da surpresa, que teve show de fogos de artifício formando a frase “Quer namorar comigo?”





VOCÊ VIU? Daiana Garbin sobre amamentação exclusiva: “Começo difícil”

Ken Spears, co-criador de “Scooby-Doo”, morre aos 82 anos

Paula Fernandes relata sintomas da Covid-19

Suzana Alves volta à Record para atuar em “Gênesis”

“Em estado de choque. Ele fez uma música com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda, mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é, Daniel Caon”, começou ela.

“169 rosas pelos nossos 169 dias… a surpresa mais linda que já recebi na vida. Começou que ele fez uma música com a nossa história. Nós nos relacionamos há 7 anos atrás e nunca mais havíamos nos visto e o programa nos reaproximou. Mas não parou por aí…”, disse Rafa na sequência de stories. “Ele cuida de cada detalhe para me ver bem”, disse ela ao mostrar os fogos.

Caon ainda postou vídeos chegando no quarto e convidando Rafa para o jantar. “Meu Deus do céu!”, diz ele. Rafa estava preocupada com os seguidores e lamentou: “Meus stories de hoje eu não subi nenhum”. Caon, então, responde: “é um jantar romântico”. Depois do pedido aceito, Rafa fez vídeos do agora namorado, que se declarou.



“O que você está sentindo?”, pergunta Rafa. “Estou sentindo que estou muito apaixonado”, diz ele, que assumiu ter ficado muito nervoso na hora do pedido. “Quanto tempo faz que você está arrumando isso aqui?”, ainda questionou ela. “Três meses, dois… não é fácil”, respondeu Caon. Rafa finaliza agradecendo: “foi incrível. Você só me surpreende. Coisa linda. Amor à segunda vista…”.