Rafa Kalimann e Rodolffo Matthaus assinam o divórcio


© Instagram


Rafa Kalimann está oficialmente separada. A influenciadora digital compareceu a um cartório com o cantor sertanejo Rodolffo Matthaus para assinar os papéis do divórcio. O ex-casal divulgou alguns vídeos nas redes sociais e mostraram que a separação foi amigável.





VOCÊ VIU? Nasce o primeiro filho de Marcos Veras e Rosanne Mulholland

Dani Calabresa terá programa no GNT

Agnaldo Timóteo revela mágoa de Roberto Carlos: “Deselegante”

Leopoldo Pacheco ressalta a suspeita de vilão em “Salve-se”

“Não é todo dia que a gente divorcia. Eu pensei: ‘vou me organizar para ir lá no cartório arrumada’. Coloquei um terninho chique e fui elegantérrima, cara de milionária. E o menino foi do jeito que acordou”, disse Rafa.

A ex-BBB e Rodolffo foram casados de 2016 a 2018 e o relacionamento chegou ao fim após por causa de traições. Ainda confinada no “Big Brother”, Rafa revelou que seus documentos estavam como casada.

“Que vocês continuem torcendo pela nossa felicidade mesmo que a gente torce muito para a felicidade um do outro”, afirmou. “Apesar de ser tranquilo para nós dois viver isso, é estranho. A gente não esperava que fosse viver isso um dia. Tão cedo, eu acho. Eu tenho 27 anos e o Rodolffo já me fez ser divorciada”, brincou Rafa.