Rafa Kalimann garante estar solteira: “Focada no profissional”


© Instagram


Com seu nome envolvido em boatos de um possível affair com o cantor Daniel Caon, Rafaella Kalimann garante estar solteira. A segunda colocada do “Big Brother Brasil 20” afirmou que o foco está em seu momento profissional, deixando de lado eventuais paqueras nas redes sociais. Vale lembrar que ela assinou um contrato fixo com a Rede Globo recentemente.





VOCÊ VIU? Fernanda Paes Leme lamenta carência: “Queria um boy novo”

Alok e Romana Novais anunciam nova gravidez: “Felicidade”

Curada da Covid-19, Eliana volta a gravar nesta quarta (15)

Oprah Winfrey doa mais R$ 16 milhões contra Covid-19

“É um assunto complicado (risos)! Eu não fico olhando as mensagens no direct… Confesso que estou bem tranquila e focada no meu momento profissional. Se existir uma pessoa legal, que entenda essa minha fase atual, me respeite e apoie os meus sonhos, acho que vai valer muito a pena”, explicou a influenciadora digital, em entrevista ao “Gshow”.

Rafa Kalimann reafirmou que está feliz solteira, porém, não descarta um relacionamento no futuro. Ela foi casada com o sertanejo Rodolffo, com quem ficou, no total, quatro anos. A relação chegou ao fim por conta de um caso de infidelidade do cantor.

“Faz bem para o coração ter um companheiro do lado e viver uma relação com amor, carinho e amizade. Estou feliz comigo e como está minha vida”, afirmou a ex-BBB.