Rafa Kalimann não cogita mais participar de reality shows


© Instagram


Após terminar o “Big Brother Brasil 20” com a segunda colocação e assinar um contrato profissional com a Rede Globo, Rafaella Kalimann não pensa em voltar a um reality show.  A influenciadora digital revelou que sempre acompanhou o “BBB”, mas não se vê mais ficando confinada em uma atração por tanto tempo.





VOCÊ VIU? Babu Santana vai interpretar pugilista Maguila no cinema

Em postagem, Giovanna Ewbank lamenta violência contra negros

Larissa Manoela fala da relação com namorado na quarentena

Iza desabafa contra o racismo: “Nós não queremos morrer”

“Hoje não me vejo em nenhum outro. Eu sempre consumi o programa. Vejo desde a primeira edição. Talvez um que tivesse um formato diferente do confinamento. Mas fora isso, não me vejo”, afirmou a ex-BBB, em entrevista à “Quem”.

Durante a conversa, Rafa Kalimann contou o que aprendeu nos quase três meses de “Big Brother Brasil”. Para a mais nova famosa, a atração a ensinou a ser mais empática e a possibilitou ser bastante verdadeira.

“A lição que fica é que posso ser eu mesma, que sempre vem algo melhor. Também que temos que nos colocar mais no lugar do outro e ouvir mais”, disse, pontuando: “Superei muitos traumas dentro do programa. Ele te coloca em desafios que não são comuns de enfrentar”, finalizou.