Rafa Kalimann revela cuidados por conta da visibilidade


© Instagram


Rafaella Kalimann se tornou um canhão de audiência. A mais nova contratada da Rede Globo tem quase 16 milhões de seguidores no Instagram, 1,5 milhão no Twitter e 731 mil inscritos no YouTube, em um canal lançado há menos de um mês. Com tanta visibilidade, a ex-participante do “Big Brother Brasil 20” comemorou o sucesso, mas destacou a importância de ter um cuidado especial com a imagem.





VOCÊ VIU? Após deixar “Salve-se”, ator será protagonista em Portugal

Assessoria explica o fim de noivado de Adriano Imperador

Minissérie “Hebe” estreia na Globo em julho

Giovanna Ewbank revela data de nascimento de Zyan

“Meus planos agora vão muito ao encontro com essa visibilidade que eu tive com a internet e com meu novo contrato com a Rede Globo. A vida exige muito foco de mim e de todos os passos que eu venho dando. É tudo muito novo, mas com muita seriedade. Sei o tamanho da responsabilidade de cada escolha que eu venho fazendo, então os meus planos agora são estudar muito, me dedicar ao extremo, fazer tudo com cuidado e carinho além de trabalhar bem a minha imagem”, comentou a mais nova famosa, em entrevista à “Vogue”.

Rafa Kalimann, ao sair do “Big Brother Brasil 20”, onde terminou na segunda colocação, se deparou com um cenário de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. A influenciadora contou que a terapia, algo que faz há tempos, a ajudou bastante a encarar esses desafios.

“Eu continuei minha terapia na verdade. Já faço há alguns anos e continuei. Agora nesse período estamos fazendo a distância. Acredito ser essencial para tudo, independente se estamos passando por um choque de realidade, como o que eu estou vivendo agora. Acho que nunca estaremos adaptados, na verdade, principalmente diante de uma situação tão difícil e vendo tanta tristeza. Cada dia é um choque novo, um sentimento novo… estar adaptado vai ser muito difícil para todos nós, mas acho importante tentar levar isso de uma forma que nossa saúde mental fique bem”, comentou.