Rafa Kalimann se chateia com Gabi Martins após Covid-19


© Instagram


A vice-campeã do “BBB 20”, Rafa Kalimann, não gostou de saber que Gabi Martins foi diagnosticada com Covid-19 logo depois de visitá-la em Goiânia. A influenciadora considerou a atitude da cantora desrespeitosa, pois não foi avisada sobre o teste positivo.





VOCÊ VIU? CNN Brasil divulga estreia do programa de Anthony Bourdain

Sarah Poncio estreia como apresentadora na TV

Gabi Martins comemora momento profissional e projeta DVD

Relembre personagens marcantes de “Flor do Caribe”

“É uma situação muito delicada para ser exposta. O que me doeu foi não saber por ela que ela estava com Covid logo após ir na minha casa. Minha família ficou apavorada, ela podia ter alertado antes, mas eu soube por fora. Gabi esteve em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa sem me avisar, no fim de semana do Dia dos Pais e tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família, era apenas a minha família, quem está comigo sempre. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito. E eu conversei muito isso com ela. Fiquei muito chateada por isso. Ela foi embora e eu soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid. Ela não falou nada comigo, não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo. Quando fiquei sabendo, mandei uma mensagem para ela, pedindo para ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado para eu ficar atenta (com seus familiares do grupo de risco)”, contou à “Quem”.

“Meu pai, meus primos souberam que a Gabi teve Covid pela mídia. Isso me deixou chateada, não o fato de ela ter tido Covid, imagina. Pode acontecer com qualquer pessoa, infelizmente. Mas o que me deixou mais chateada foi que ela não teve o cuidado de me procurar para falar para que eu pudesse alertar a minha família”, disse Rafa.

A informação sobre o desentendimento da dupla foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”. A jornalista contou que Gabi conversou com a Rafa e pediu desculpas no último final de semana.



“Da minha parte não existiu nada e a minha amizade com ela continua a mesma. Tenho um carinho enorme por ela. Assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente eu entrei em contato e conversei com ela para pedir desculpas, porque nunca seria minha intenção (expor a Rafa e família dela ao coronavírus). E eu acabei de falar com ela e para mim e para ela isso já está resolvido”, explicou Gabi.