Rafael Cortez revela vontade de ter programa: “Tenho ideia”


© TV Globo


Rafael Cortez anunciou na última semana no Youtube que, a partir de janeiro de 2018, deixará o “Vídeo Show”, da TV Globo. O repórter se despede do programa em busca de um projeto de humor.

VOCÊ VIU? Sheila Mello ‘volta’ ao É o Tchan: “Com muito orgulho”

Ex detona família de Gerson Brenner: “Falsos cuidadores”

Sabrina Sato posa de topless e faz promessa de Ano Novo

Aos 34 anos, ator de “Escrava Mãe” luta contra câncer

“Tenho uma ideia de programa, que talvez mostre. Mistura jornalismo e comédia. Penso em fazer um piloto. E tenho outros planos que executarei na Internet, que é mais barata e acessível”, revelou o ator ao jornal “Extra”.

E continuou: “Eu tenho um espetáculo de stand up, um canal e um projeto musical, e em todos eles há humor. Só na TV eu não estava fazendo. Senti que precisava e acho que fui corajoso ao dizer o que eu quero fazer”.

O famoso ainda explicou como o vespertino da emissora carioca o atrapalhava: “Teve a comodidade do contrato, mas a atração era um impedimento para novos convites por uma questão prática. Não dá para acionar alguém que está em um programa diário”.

Rafael fez questão de frisar que sua intenção não é encerrar de vez o vínculo com o canal. “Assisto à Globo desde que nasci e fazer o “Vídeo” foi um sonho. Era como estar na ‘Disneylândia’. Eu disse a eles que estou disposto a fazer séries, novelas, os projetos humorísticos e coisas novas, mas quero fazer humor”, completou.



Close sidebar