Rafael Ilha lembra relação com Cristiana Oliveira aos 16 anos


© Instagram


Muita gente não se lembra, mas Rafael Ilha e Cristiana Oliveira já foram casados no passado. O relacionamento, bastante badalado na década de 90, tem um detalhe bastante curioso. O romance teve início quando o cantor tinha apenas 16 anos de idade e a atriz, 25.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem é quem no remake de “Pantanal”

A fila andou? Flordelis chama rapaz de “amor” em vídeo; veja

Confira o antes e depois do elenco de “Da Cor Do Pecado”

“Hoje, Cristiana seria crucificada em praça pública. Quando a gente se conheceu, eu tinha 16 anos. Ficamos juntos bem na época em que saí da minha primeira internação por causa das drogas. Eu era um menino, mas tinha o meu dinheiro, corria atrás das minhas coisas”, contou o famoso no podcast “Mais Que 8 Minutos”.

E prosseguiu: “Para mim, era mais um relacionamento normal, sem qualquer hipocrisia. Ela era famosa, mas eu também era. Quando nos conhecemos, ela ainda não era tanto. Cristiana tinha acabado de receber o texto de ‘Pantanal’, e depois ela estava comigo quando fez a novela”.

No livro “As Pedras No Meu Caminho”, a biografia de Rafael Ilha, o rapaz revelou que Cristiana decidiu se mudar para a casa dele três dias depois de ambos engatarem o romance. “Acho que uns dois ou três dias depois, ela apareceu na minha casa, sem avisar, e com suas malas. Quando cheguei, dei de cara com ela. Tinha decidido ficar comigo”, relatou na obra lançada em 2015.

Rafael responde atualmente em liberdade a um processo por tráfico de armas internacionais. O famoso foi condenado no fim de junho pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, ao lado da atual esposa, Aline Kezh, mas ambos recorreram da decisão.



Close sidebar