Rafael Vitti se derrete pela filha: “Cada olhar é mágico”


© Instagram


Rafael Vitti não esconde a paixão pela filha, Clara Maria, de 9 meses, fruto de seu relacionamento com Tatá Werneck. O ator afirmou que tem aproveitado bastante todos os aspectos da paternidade. Segundo o artista, os desafios de ser pai ficam em segundo plano frente às coisas boas que a herdeira traz.





VOCÊ VIU? Confira a trajetória de Paulo Rocha nas novelas brasileiras

Kim Kardashian e Kanye West se encontram após polêmicas

Caio Ribeiro e a esposa estão com Covid-19, diz Galvão Bueno

Marcelo Adnet comemora oportunidade de ser pai de menina

“Embora seja trabalhoso cuidar de um bebezinho, é muito, muito, muito recompensador. Cada olhar dela é mágico, essa conexão e todo o processo de descoberta de nós, como pais, e dela, nesse mundo novo para ela, descobrindo tudo. Acho que isso é a mágica”, comentou o marido de Tatá Werneck, em entrevista para a Rede Globo.

Rafael Vitti também falou como esse período de isolamento social o aproximou de Clara Maria. O ator acredita que uma agenda profissional paralisada permitiu que ele e a esposa conseguissem aproveitar melhor diversos detalhes deste primeiro ano da herdeira.

“Estávamos os dois em casa aqui com tempo, principalmente para poder criar nossa filha. Estar com ela nessa fase que passa tão rápido, que tantas coisas acontecem, e que não volta. Muitas vezes, por tudo estar uma loucura tão grande, nem percebemos que está passando e que podíamos estar aproveitando melhor. Então a quarentena trouxe isso para a gente, essa consciência de se fazer realmente presente com qualidade para a nossa filha”, afirmou o famoso.