Receosas, Nanda Costa e Lan Lanh adiam planos de maternidade


© Instagram


Nanda Costa e Lan Lanh resolveram adiar o plano de ter um bebê. O casal, que está junto há dois anos, achou melhor esperar a pandemia do novo coronavírus passar para dar início ao procedimento médico para engravidar. As duas afirmaram que sonham em ter um filho, porém, acreditam que o momento atual é de cautela.

VOCÊ VIU? Gustavo Mioto fará live com Rafa Kalimann e Thaynara OG

Conheça a trajetória de Iza ao sucesso nacional

Mauricio de Sousa terá filme que conta a sua trajetória

EX-BBB, Rafa Kalimann processa influenciadora digital

Nanda Costa e Lan Lanh participaram de uma live da revista “Marie Claire Brasil”. Durante a transmissão, elas reafirmaram o sonho da maternidade, mas também não esconderam o medo por conta de tudo que está acontecendo ultimamente.





“O desejo continua, mas tenho medo porque não sabemos como será o mundo daqui para frente”, disse Lan Lanh. “E, no nosso caso, não tem como ser de repente, precisa de ajuda médica. Por conta da pandemia, está tudo parado, tudo suspenso”, completou Nanda, que está no elenco da novela “Amor de Mãe”, trama que teve as gravações adiadas por causa da pandemia.

Na live, elas também falaram o que estão fazendo nesse período de isolamento social. Nanda Costa revelou que está aproveitando o tempo livre para assistir comédias românticas. Já Lan Lanh contou que prefere ler as notícias de pessoas que se curaram do coronavírus.