Recuperada de amidalite, Bianca Andrade recebe alta


© Instagram


Bianca Andrade recebeu alta nesta quinta-feira (30), depois de ser internada em um hospital de São Paulo, por conta de um episódio de amidalite. A assessoria de imprensa da influenciadora confirmou que ela já está em casa. Nos últimos dias, a ex-BBB realizou diversos exames após sofrer uma forte dor de garganta no começo desta semana.





VOCÊ VIU? Caio Ribeiro e a esposa estão com Covid-19, diz Galvão Bueno

Kyra Gracie mostra barriga: “Está crescendo o nosso campeão”

Thammy se manifesta sobre campanha: “Precisa respeitar”

Ex-BBB, Rafa Kalimann se muda para cobertura em São Paulo

Nesta quarta-feira (29), enquanto ainda estava internada, Boca Rosa foi ao seu Instagram para tranquilizar os seus seguidores e explicar o seu quadro de saúde.

“Eu estou bem, dentro da medida do possível, inclusive estou muito melhor. Eu estou internada desde segunda-feira (27). Eu piorei muito, fechou completamente minha garganta e eu fui para o hospital. Então fui tomar alguma coisa na veia porque eu não estava mais aguentando de dor. Eu fui internada por ter esse histórico de repetição. O médico, um anjo, estranhou isso e pediu para fazer exame de tudo. Então estou aqui internada”, comentou a ex-integrante do “Big Brother Brasil 20”.

“Para quem não sabe o que eu tenho, já tem muito tempo que eu sofro de amidalite e é sempre o mesmo caso. Fecha a minha garganta e eu tenho infecção urinária. Sempre tenho isso. O mais importante é eu estar aqui me cuidando e finalmente vou descobrir por que tenho esse histórico”, completou.