Recuperado da dengue, Leonardo testa positivo para a Covid


© Instagram


Recentemente curado de uma dengue, o cantor Leonardo foi diagnosticado com a Covid-19, segundo ele mesmo informou em sua rede social nesta terça-feira (8). De acordo com o comunicado, o sertanejo passa bem, mas pediu orações para ele, a esposa, Poliana Rocha, e a sogra, que também testaram positivo para o novo coronavírus.

VOCÊ VIU? Angélica lamenta a morte de Eduardo Galvão: “Parceria linda”

Leão Lobo revela estupro coletivo aos 16 anos de idade

Alok comenta vaquinha para ajudar em tratamento do tio

Thiago Lacerda fará participação em “Salve-se Quem Puder”

“Hoje, infelizmente, teste positivo para Covid-19. Estou bem, mesmo tendo acabado de passar por um dengue. Peço orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas à minha mulher, Polinana, e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que deus abençoe todos que estão apssando por essa doença e momento difícil”, escreveu ele.

Leonardo ainda avisou que o show que faria em Sorocaba, no interior de São Paulo, no dia 11 de dezembro foi adiado. “Show que seria modelo de cumprimento às regras da OMS para realização de eventos com distanciamento, uso de máscara e higienização. Espero encontrá-los o quanto ates e, assim que possível, anunciaremos nova data. Deus abençoe a todos”, completou ele.

O cantor contou que estava com dengue no dia 28 de novembro, durante a transmissão ao vivo do chá revelação do bebê que o filho Zé Felipe espera com a noiva, Virginia Fonseca. “Testei positivo para a dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, as juntas dando pontadas, febre. É o que estou sentindo nesse momento”, disse o sertanejo na ocasião.



Close sidebar