Recuperado do coronavírus, Di Ferrero conta: “Deu desespero”


© Instagram


O músico Di Ferrero está curado do novo coronavírus. Com a experiência de ter vencido a Covid-19, o cantor afirmou que teve momentos de desespero enquanto estava doente. O astro está em sua casa, em Florianópolis-SC, desde o dia 9 de março.





VOCÊ VIU? Com direção da namorada, Ana Carolina fará 1ª live

Manu fala sobre coronavírus e revela saudades dos avós

Bianca Andrade compra casa nova e celebra: “Estou feliz”

Suposto companheiro de Gugu afirma: “Defender nossa verdade”

O ex-integrante do grupo NX Zero, em participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo, contou que o apoio dos fãs foi fundamental para superar o problema. Durante a sua quarentena, ele só teve contato com os seus cachorros.

“O lance da Covid, na minha experiência, como ele mexe com a nossa respiração, dá um certo desespero. Foram alguns dias chatos. Para manter a cabeça no lugar, o principal foi a solidariedade das pessoas. Os fãs me mandando coisas, conversando comigo e conseguir trocar ideias”, contou.

Di Ferrero também comentou sobre o mercado musical em tempos de pandemia. O cantor destacou a importância das lives, com a impossibilidade de shows.



“Nas lives, a gente se aproxima mais ainda, humaniza o artista em uma certa forma, coloca todo mundo no mesmo lugar, pode chamar um fã para conversar. A gente está mais próximo. Isso me inspira”, relatou o músico.