Recuperados, Bruno e Marrone contam como superaram Covid


© Divulgação


Os sertanejos Bruno e Marrone, assim como quase 2,5 milhões de brasileiros, testaram positivos para o novo coronavírus. Recuperados, os cantores falaram como foi conviver com a Covid-19. Bruno contou que não teve sintomas fortes da doença. Já Marrone, por sua vez, sofreu mais com os efeitos da patologia.





VOCÊ VIU? Caio Ribeiro e a esposa estão com Covid-19, diz Galvão Bueno

Último desejo: Amigo revela filho de Rodrigo Rodrigues

Ex-BBB, Marcela revela que teve crises de pânico e ansiedade

Henri Castelli vibra com reprise de “Flor do Caribe”

“Tive um pouco antes do Marrone, mas eu não tive nada. Eu estava no rancho, logo depois que eu voltei dos Estados Unidos. Acho que peguei foi lá, mas manifestou quando cheguei. Eu já fui pra um rancho que tenho aqui perto de Uberlândia, fiquei isolado lá e continuei fazendo todas as minhas coisas. Não senti absolutamente nada, a não ser um pouquinho de perda do olfato. Só”, relatou Bruno ao programa “Altas Horas”.

“A minha cabeça ficou zonza. E também tive um pouco de febre, muita dor do corpo, demais, e dor de cabeça como já disse. Então perdi o paladar e o olfato, e aí fui recuperando devagar, mas passei um momento muito difícil”, revelou Marrone.

Bruno e Marrone fizeram uma live no YouTube no último domingo (25). Essa foi a quarta apresentação online da dupla nesta quarentena e já conta com mais de 2,6 milhões de visualizações.