Reese Witherspoon surge com 3 pernas em revista e faz piada


© Instagram


Na última quinta-feira (25), Reese Witherspoon usou seu Twitter para brincar com uma polêmica envolvendo sua imagem. A atriz fez piada por ter aparecido com três pernas – isso mesmo! – na capa da revista “Vanity Fair”.





VOCÊ VIU? Abuso no “Big Brother Brasil 18”: Está rolando ou não?

Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Sem contrato, Emilly devolve duplex alugado e deixa RJ

Modelo de 63 anos surpreende seguidores por aparência jovial

“Bem, acho que todo mundo sabe agora… Eu tenho três pernas. Espero que você ainda possa me aceitar por quem eu sou”, ironizou.

Além disso, a loira zombou de sua proximidade com Oprah Winfrey no registro, já que parece que a apresentadora ofereceu seu colo para a artista sentar. “E nunca pedirei desculpas pelo aconchego, Oprah… se você tiver oportunidade, eu recomendo isso”, completou.

Oprah, aliás, também não escapou dos erros de edição. Em outra foto, a comunicadora pôde ser vista com três mãos. “Eu aceito sua terceira perna, como eu espero que você aceite minha terceira mão”, brincou Winfrey, de forma bem humorada, em resposta a Reese.



Em sua defesa, a publicação garantiu que a ‘terceira perna’ é, na verdade, o revestimento do vestido da atriz.



Vale destacar que os registros fazem parte de um ensaio apenas com poderosos de Hollywood para a revista. Além de Reese e Oprah, Nicole Kidman, Tom Hanks e Gal Gadot também aparecem nas fotos.