Regina Volpato desabafa após ser criticada por cabelo crespo


© Instagram


Recentemente Regina Volpato assumiu os fios naturais e cacheados. Ao abrir o programa “Mulheres”, da TV Gazeta, na última terça-feira (9), a apresentadora fez um desabafo sobre os padrões de beleza.

VOCÊ VIU? Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Paolla Oliveira decide deixar elenco de nova série da Globo

Sem emplacar na Globo, Emilly Araújo decide ser youtuber

Marilene Saade surpreende fãs ao postar foto nua; confira!

“Por que não usar o cabelo do jeito que ele é? Por que ceder à pressão? O que há de errado em ser eu mesma?”, perguntou a jornalista.

Durante o discurso, a ex-RedeTV! afirmou que aceita críticas. “Sabe uma coisa que me chamou muito a atenção e me fez refletir? Os comentários sobre o meu cabelo. E eu entendo, tanto as pessoas que me elogiaram quanto as pessoas que não gostaram muito, acharam meio esquisito”, disse.

E continuou: “É que é o seguinte: quando a gente vê alguma coisa sempre do mesmo jeito, esse jeito passa a ser o certo e tudo o que for diferente causa uma certa estranheza”.

No final do desabafo, Volpato contou que decidiu se aceitar como é. “Durante toda a minha vida pessoal eu trabalhei com o meu cabelo liso. Eu sou crespa, esse é o meu cabelo natural. Ocorre que já há algum tempo eu resolvi ficar em paz comigo e me aceitar. Aceitar o meu jeito, o meu corpo, o meu cabelo. E eu te garanto: a vida depois disso ficou muito mais leve, depois que eu me libertei”, concluiu.

Regina estreou no programa na última segunda-feira (8), no lugar de Cátia Fonseca. A ideia inicial é que a famosa fique no comando da atração apenas durante algum tempo.



Close sidebar