Renata Kuerten e Beto Senna adiam casamento por pandemia


© Instagram


Além de interromper uma extensa lista de trabalhos, a quarentena motivava pela pandemia do novo coronavírus fez Renata Kuerten adiar até mesmo o casamento. Noiva do advogado Beto Senna, a loira de 31 anos falou sobre a decisão.





VOCÊ VIU? “Flor do Caribe” pode substituir “Novo Mundo” na Globo

Pai de Duda Reis diz que Nego do Borel agrediu a filha

Como René e Said, Dalton Vigh volta à Globo em reprises

Após deixar “Salve-se”, ator será protagonista em Portugal

“Acabamos adiando porque não tem como reunir todo mundo. Temos que preservar a saúde daqueles que amamos”, afirmou.

O plano inicial era ter três cerimônias, sendo uma no civil, outra no litoral paulista e uma no Sul do país. “Se a situação da pandemia melhorar até o fim do ano, queremos fazer, pelo menos, a união no cartório, em outubro, quando comemoramos 10 anos de relacionamento”, afirmou.

Apesar de todas as mudanças que o momento trouxe, Renata faz questão de preservar hábitos saudáveis do seu dia a dia. “Continuo dormindo às 21h e acordando cedinho para manter o mesmo ritmo”, revelou.





Como boa virginiana que é, a modelo e apresentadora aproveitou os dias de isolamento social para colocar a casa em ordem. “Aproveitei para organizar tudo que não tive tempo até então: documentos, álbuns de fotos, armários da cozinha, da dispensa, closet. Foi uma terapia”, afirmou a loira, que também tem praticado yoga e montado quebra-cabeças.