Repórter do Grupo Globo é demitido após ofender colega


© Instagram


Venê Casagrande foi demitido pelo Grupo Globo, na última quarta-feira (8), após ofender a colega Ana Thaís Mattos nas redes sociais. O repórter do jornal “O Globo” teria tuitado xingamentos destinados à comentarista do SporTV.





VOCÊ VIU? Ator seria pivô da separação de Débora Falabella e Murilo Benício

Marcos Mion passa 7 horas fazendo tattoo e resultado impressiona

Leandro Hassum reclama por acharem que esposa é sua filha

Ivan Moré deixa comando do “Globo Esporte” após 4 anos

Tudo começou quando a jornalista do canal esportivo compartilhou uma foto do árbitro Ricardo Marques Ribeiro fazendo uma oração antes da partida do São Paulo contra o Flamengo, com a frase: “Que coisa mais patética”. O rapaz teria começado a emitir palavras de baixo calão por ter ficado revoltado com a publicação da loira.

“Vai tomar no c#, sua p$@#%. Vive pagando de politicamente correta e agora quer criticar a crença alheia? Vai se f#$@”, escreveu.

As ofensas partiram de sua conta no Twitter, entretanto, Venê negou a autoria da mensagens. “Recebi um print com a conversa, pensei se tratar de uma montagem, pois não tinha escrito aquilo. Avisado que aquilo havia sido realmente postado e apagado, pensei ter tido a conta invadida. Tomei as providências de troca de senha e reinicialização da conta”, afirmou.



E completou: “Posteriormente, uma pessoa que já teve acesso à minha senha e conta no Twitter me procurou e admitiu que, erroneamente, tinha postado os xingamentos à Ana Thais pela minha conta, quando a intenção era fazer em seu próprio perfil pessoal”.



Apesar de ter se defendido ao dizer que não escreveu as mensagens, e de também ter tido o apoio de parte dos colegas, a demissão do repórter foi consumada à pedido de diretores do grupo.