Repórter milionária recusa convites para voltar à TV


© Instagram


Nathalia Arcuri recusou três convites de emissoras para ser comentarista de finanças. A repórter, que ficou milionária após economizar desde que era criança, explicou o que a levou a não aceitar voltar para a TV.





VOCÊ VIU? Cirurgias plásticas podem ter ‘ajudado’ gravidez de Marília Mendonça

Ludmilla imita Rihanna e fãs não esquecem: “Atualização do meme”

Bruna Marquezine reclama de fã ‘invasiva’: “Pede, por favor”

Filho de Luciano Huck está estável após afundamento de crânio

“Meu foco é colocar o reality na TV, e sei que o que vai ter impacto na TV é algo como o reality. Ser comentarista de finanças não vai mudar a vida de ninguém, e o nosso foco é mudar a vida das pessoas. De que me adianta estar lá como uma consultora que vai aparecer 10 minutos e nem vão deixar falar do meu canal? Para mim, não serve. Não é pelo dinheiro, por nada. É pelo impacto”, disse ao “Uol”.

Sem papas na língua, a jornalista afirmou que só volta para a televisão quando a proposta for mais de acordo com seus planos: “Nunca estiveram abertos para fazer o que eu quero. E como eu tenho uma plataforma que impacta 16 milhões de pessoas todos os meses, quero ir para a TV aberta no momento em que eu puder fazer aquilo que eu sei que vai impactar mais milhões de pessoas. E vai acontecer”.

Vale lembrar que Nathalia pediu demissão da Record em 2015, quando trabalhava como repórter do “Hoje em Dia”. De lá para cá, a profissional criou um canal no YouTube, que hoje conta com mais de 3,5 milhões de inscritos.