Reynaldo Gianecchini: “Me considero tudo ao mesmo tempo”


© Instagram


Reynaldo Gianecchini abriu o coração e falou sobre sexualidade. O ator defendeu que as pessoas tenham a liberdade de “serem o que quiserem”. O famoso comentou que não se considera homossexual, e sim pansexual, que é o termo que se refere para quem tem atração física, amor e desejo sexual por outras pessoas, independentemente de sua identidade de gênero ou sexo biológico.





VOCÊ VIU? Whoopi Goldberg pede que Disney construa “Wakanda”

Confira famosos que têm a mesma idade e você nem imaginava

Ed Sheeran anuncia o nascimento da primeira filha, Lyra

Michel Teló anuncia retorno de gravações do “The Voice Brasil”

“Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso. Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ (pansexual), porque ‘pan’ é tudo'”, explicou o ator, em entrevista para “EFE”.

Aos 47 anos, Reynaldo Gianecchini reiterou a luta pela liberdade e afirmou que vislumbra uma sociedade menos preconceituosa e mais empática. Segundo ele, os artistas têm um papel importante para isso, já que devem “se comunicar de uma forma que possam ajudar”.

“Um momento para que as pessoas não sejam mais julgadas ou discriminadas, que não sejam afastadas porque são diferentes da maioria. Se tenho alguma luta, é pela liberdade”, complementou.