Ricardo Vianna é acusado de agressão e injúria pela mulher


© Instagram


O ator Ricardo Vianna foi acusado de agressão e injúria pela mulher, Aline Krykhtine, com quem tem a filha Cecília, de cinco anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.





VOCÊ VIU? Destaque na Globo, Rômulo Estrela pode virar apresentador

“Dança dos Famosos”: Felipe Titto mostra procedimento médico

SBT fecha com Aline Riscado para reality de esporte em 2021

Shakira é novamente investigada por sonegação de impostos

“De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam/Jacarepaguá) o caso foi registrado e os envolvidos serão ouvidos. Outras diligências estão em andamento”, informou o comunicado.

Segundo o colunista Leo Dias, no boletim de ocorrência, Aline diz ter sido agredida por Ricardo e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”. Depois de prestar queixa, Aline foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. A empresária não apresentou testemunhas do fato e estava acompanhada o tempo todo de um advogado.



Ainda de acordo com o jornalista, fontes próximas ao casal disseram que ele teria puxado os cabelos de Aline e mordido uma das de suas mãos durante uma briga. A fonte revelou também que esta não foi a primeira vez que Aline apanhou de Ricardo.