Rick Sollo desabafa na web e preocupa fãs: “Durmo com a incerteza do meu minuto seguinte”


© Instagram


Na noite desta sexta-feira (11), Rick Sollo usou seu perfil no Instagram uma mensagem em tom de desabafo, que deixou seus fãs preocupados.





Veja também:

Rick responde pedido de desculpas de Renner: “Teria que pedir perdão para o seu público”

O sertanejo postou uma foto sua e, na legenda, demonstrou desgosto pelo momento atual. O cantor chegou a dizer que não se considera covarde, mas não se sente como parte de um ‘desacerto mundial’.

“A cada dia que passa me sinto mais constrangido, mais envergonhado, mais decepcionado em ser chamado de ser humano, fazer parte desse universo vergonhoso, desse momento catastrófico pelo qual passa a raça humana. Confesso que em vários momentos da vida passa pela minha cabeça o desligamento definitivo de toda e qualquer base que me prenda à existência normal de um ser. Não me considero um covarde, mas não me vejo e nem me sinto parte desse desacerto mundial. Olho para dentro de mim e vejo um coração enfraquecido batendo inutilmente para buscar um amanhã obscuro que nem o maior dos videntes é capaz de prever o que nos espera. Sou um eterno viajante dessa estrada chamada vida, porém durmo com a incerteza do meu minuto seguinte, do meu próximo abrir de olhos, do meu novo respirar. Entregar a Deus parece ser o mais sensato a se fazer, mas ao mesmo tempo acho que até Deus gostaria de ter a quem entregar esse fardo. Sou meu próprio juiz e minha sentença é permanecer aqui vendo tudo isso acontecer assim, como você, sem poder fazer nada a não ser indignar-se e usar uma m**** de uma rede social para um desabafo pessoal”, escreveu.



Após o post, os admiradores do artista o orientaram a fazer orações.



Vale lembrar que Rick voltou a virar assunto na mídia nos últimos tempos após Renner, seu ex-companheiro de palco, ser preso em flagrante por dirigir embriagado e causar um acidente em São Paulo.






Close sidebar