Ricky Martin revela desejo de se casar novamente com marido


© Instagram


Ricky Martin é só alegria com o marido, Jwan Yosef, com quem é casado desde 2017. O astro nascido em Porto Rico revelou que a cerimônia de casamento foi pequena, improvisada e feita na pressa. Por isso, o cantor disse que gostaria de se casar novamente com o esposo, porém, em uma grande festa, para celebrar o ótimo momento da relação dos dois.





VOCÊ VIU? Ator mirim, de “This Is Us”, relata episódios de racismo

Manu Gavassi rebate haters: “Não vou nunca me intimidar”

Stênio Garcia desmente estar vivendo na “extrema pobreza”

Silvio Santos deve voltar a gravar no SBT apenas em 2021

“Quero fazer uma festa grande de qualquer jeito, só me caso novamente se for grande. Quero que a festa dure quatro dias. Os gêmeos estavam na outra, mas Renn e Lucia também tem que fazer parte desa celebração”, garantiu o famoso, em entrevista ao programa mexicano “Ventaneando”.

Vale lembrar que Ricky Martin é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, de 11 anos, gerados por uma barriga de aluguel. Com o marido, ainda é pai de Lucia, de 1 ano e meio, e Renn, de 7 meses. O astro contou como foi o casamento em 2017.

“Acabou que na época meus pais estavam aqui em Los Angeles, os dele também e disse ‘não vamos esperar mais, liga para o juiz’. Foi tudo bem improvisado. Meia hora antes da cerimônia nem sabíamos o que íamos vestir”, confessou o cantor, que é só felicidade com o marido.



“O casamento que temos é como eu esperava. Passei muitos anos imaginando essa cena na cabeça e não sabia quando ela ia chegar, mas chegou quando eu menos esperava. Acredito que ele me dê um equilíbrio que preciso. Muita gente me diz que eu não paro, mas pensar na estabilidade que tenho em casa me traz calma e é algo que preciso hoje em dia”, concluiu.