Rihana pede desculpas após acusação de islamofobia


© Divulgação


Rihana se desculpou após ter sido acusada de islamofobia no desfile da sua marca, Savage x Fenty. A cantora emitiu comunicado em sua rede social, na manhã desta terça-feira (6), em que fala que a obra foi criada sem intenções de ferir os muçulmanos.





VOCÊ VIU? “Sob Pressão – Plantão Covid” estreia nesta terça (6)

Angélica revela trauma de infância: “Meu pai levou vários tiros”

“The Crown”: Confira a 1ª imagem de Princesa Diana de noiva

João Kleber e Mara Ferraz vão se casar em dezembro

O evento aconteceu na última semana e a cantora gerou polêmica ao usar um texto sagrado muçulmano em uma das músicas tocadas no desfile.

“Eu gostaria de agradecer à comunidade Muçulmana por apontar um enorme descuido, que foi involuntariamente ofensivo no nosso evento da Savage x Fenty. Eu gostaria ainda mais de me desculpar com vocês por conta deste honesto, mas descuidado erro. Entendemos que machucamos muitos de nossos irmãos e irmãs muçulmanas e eu estou com o coração incrivelmente partido por causa disso. Eu não compactuo com qualquer tipo de desrespeito a Deus ou a qualquer religião e, portanto, o uso dessa música em nosso projeto foi completamente irresponsável. Garantiremos que nada disso aconteça novamente. Obrigada por seu perdão e compreensão”, disse ela.