Rita Cadillac fala sobre suas finanças: “Dinheiro não entra”


© Instagram


A pandemia do novo coronavírus trouxe um grande impacto na economia e no bolso de muita gente. Não foi diferente com Rita Cadilac. Apesar de estar em tela na série “Auto Posto”, do canal fechado Comedy Central, a ex-chacrete afirmou que não está conseguindo ganhar dinheiro. Ela acredita que sua situação só irá voltar ao normal em 2021.





VOCÊ VIU? Após deixar “Salve-se”, ator será protagonista em Portugal

Assessoria explica o fim de noivado de Adriano Imperador

Minissérie “Hebe” estreia na Globo em julho

Giovanna Ewbank revela data de nascimento de Zyan

“É uma luta. Trabalhei muito no Carnaval. O dinheiro está saindo, mas não está entrando. Ninguém esperava isso, ninguém estava com uma reserva tão grande. Eu acho que isso só se resolve no ano que vem, mas você sobrevive até lá como?”, indagou a veterana, de 66 anos, em entrevista ao “Uol”.

Com dificuldades financeiras, Rita recorreu ao auxílio emergencial de R$ 600 do governo durante esse período de pandemia. Ela afirmou que esse valor já a ajuda a complementar a sua renda para sobreviver.

“Não foi a Rita Cadilac, foi a Rita de Cássia, cidadã, que sempre pagou impostos, e quer uma ajuda. Por menor que seja, já é algo. Com esse dinheiro você tem que fazer milagre. Fico imaginando uma pessoa que está vivendo só com os R$ 600, realmente não dá”, lamentou.