Rita Cadillac revela investida do pai de Anitta


© Divulgação


Rita Cadillac falou sobre a aproximação com o pai de Anitta, Mauro Machado, também conhecido como Painitto. Os dois participaram do programa da cantora “Anitta Dentro da Casinha”, na última sexta (12). Na ocasião, o empresário acabou escolhendo a ex-dançarina em uma brincadeira de Dia dos Namorados.





VOCÊ VIU? Rafa Kalimann fala de preconceito por ser ex-BBB

Ex-BBB Flayslane fala sobre pedido do auxílio emergencial

Cleo Pires trabalha em novo EP e diz que música a salvou

Luciano Huck e Angélica sobre caçula: “Pequena Claudia Raia”

Ao canal de Lisa Gomes, no YouTube, Rita contou que os dois se deram bem durante o programa e que, ao final da exibição, Mauro entrou em contato com ela. “Mandou mensagens após a gravação do programa e disse que foi um prazer falar comigo e está desejando que isso acabe rapidinho pra gente se conhecer ‘tete a tete’”, revelou.

Ela deixou claro que não há envolvimento entre os dois. “Painitto foi uma pessoa maravilhosa, super educada e a gente só combinou pós pandemia, ou ele vem pra São Paulo ou vou para o Rio, para Cabo Frio, Arraial do Cabo comer peixinho, porque adoro comer peixinho”, brincou.

Questionada se estaria interessada em conhecer melhor o pai da funkeira, Rita respondeu. “Porque não? Talvez role alguma coisa e pelo visto Anitta aprovou”, finalizou.