Romana Novais cogita não descobrir sexo do bebê até o parto


© Instagram


Grávida de seu segundo filho com o DJ Alok, Romana Novais resolveu responder algumas perguntas de seus seguidores sobre maternidade. Em uma dessas respostas, a médica afirmou que pensa em não descobrir o sexo do bebê antes do nascimento. Na gestação de seu primogênito, Ravi (6 meses), ela fez um chá de revelação no quinto mês de gravidez.

VOCÊ VIU? Thelma Assis conta o que fez com o prêmio do “BBB 20”

Orlando Bloom lamenta morte de seu cachorrinho: “Sinto muito”

Demi Lovato defende Kanye: “O que aconteceu com a empatia?”

West diz que tenta se divorciar de Kim Kardashian há 2 anos

“Pensando se a gente deixa pra descobrir o sexo só na hora do parto…”, respondeu a esposa de Alok, sobre o que faria de diferente da primeira gestação.

Romana Novais também revelou que os primeiros três meses desta gravidez são totalmente diferentes do início da gestação de Ravi. A médica disse que tudo está mais fácil agora. “Muita (diferença)! Completamente diferentes! Gestação atual: menos alteração de humor, menos enjoo (e geralmente noturno)”, afirmou.

Recentemente, Alok revelou que o seu segundo filho pode nascer em 10 de janeiro de 2021. Vale lembrar que o parto de Ravi aconteceu em 10 de janeiro de 2020. Além disso, o DJ contou que concebeu a segunda criança no dia em que fez uma live.

 



Close sidebar