Romero Britto não responde Bial sobre barraco em Miami


© Divulgação/TV Globo


Convidado do programa “Conversa com Bial” da madrugada desta quarta (19), Romero Brito não quis responder sobre a confusão de três anos atrás, ocorrida em Miami, nos Estados Unidos. Na ocasião, Madeleine Sánchez se sentiu despeitada e quebrou uma obra do artista na frente dele. O caso viralizou nesta semana, com o vídeo do ato da dona de um restaurante.





VOCÊ VIU? Neusa Borges “está bem e lúcida”, divulga hospital

“Não sou muito da pegação, mas queria ser”, diz Luísa Sonza

Eduardo Costa vende mansão, mas garante boa saúde financeira

Marcela McGowan revela insegurança ao entrar no “BBB20”

A entrevista entre Romero Brito e Pedro Bial foi gravada há algumas semanas, antes do caso ganhar fama. Com a repercussão, a produção do programa tentou entrar em contato com o artista para ela dar a sua versão sobre o ocorrido para complementar o bate-papo, porém, não houve resposta.

“Infelizmente, Romero Britto não respondeu a nossas perguntas. Eu tinha perguntado se ele estava conseguindo dormir bem no meio dessa crise toda, também quis conhecer a versão dele sobre o que aconteceu no restaurante e perguntei por que só três anos depois esse vídeo veio a público”, afirmou Pedro Bial, no início do programa.

“A gente espera sinceramente que essa crise se resolva logo, ele é um brasileiro muito importante para todos nós e para a imagem do Brasil no mundo. Se ele tivesse respondido teria sido legal, pra ele, pra marca dele que movimenta centenas de milhares de dólares por ano, teria sido legal para tantas pessoas cujos empregos dependem do trabalho dele, e também teria sido bom para todos nós, fãs do Romero, e entre esses fãs tantas crianças que o admiram demais”, completou o apresentador.