Rômulo Estrela prioriza sanidade física e mental na quarentena


© Instagram


Rômulo Estrela voltou a se exercitar em casa e falou sobre a importância de manter a sanidade mental neste período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. O ator compartilhou um vídeo do treinamento em suas redes sociais, que teve uma pequena participação do filho, Theo, fruto do casamento com Nilma Quariguasi.

VOCÊ VIU? PM escolta Narcisa Tamborindeguy para fora de hotel em Búzios

Leo Dias detona direção sobre o fim do “Fofocalizando”

Dia das mães: Letícia Spiller lamenta não poder ver a mãe

Bruno dispara contra Regina Duarte: “Não dá pra desculpar”

“Tentando manter o equilíbrio entre todas as coisas nesses tempos difíceis que estamos passando. Voltei a me exercitar por aqui e confesso que já estou sentindo uma melhora no meu humor e também no astral”, escreveu na legenda do post.

“Depois de tantas notícias tristes e devastadoras que enfrentamos nessa semana, fiquei pensando repetidas vezes sobre uma coisa em especial: a certeza que não podemos desistir de nossos sonhos e ideais e fazer valer a voz e trajetória dos que vieram antes da gente”, ressaltou.

Para finalizar, o galã global falou sobre a importância de se manter equilibrado. “A sanidade física e mental nunca foi tão importante como agora. Não iremos desistir de dias melhores e também de sermos resistência agora. Saúde para todos e vamos em frente”, concluiu o ator.



Close sidebar