Ronnie Von conta detalhes do começo da sua carreira


© Divulgação


Os primeiros passos, as primeiras histórias e o primeiro show! A partir desta quarta-feira (14), no “Garagem do Ronnie”, vamos conhecer um pouco mais do início uma das histórias da música e da televisão nacional.





VOCÊ VIU? Tirullipa testa positivo para o coronavírus: “Previnam-se!”

Netflix anuncia documentário sobre Emicida e cultura negra

Netflix divulga teaser da quarta temporada de “The Crown”

Mayra Cardi diz que casamento com Arthur Aguiar era inválido

A história não é pequena, como o próprio diz, por isso ela será contada em uma série de episódios, onde Ronnie Von descreve a sua trajetória desde quando era um jovem adolescente no Rio de Janeiro.

Antes de ser “O Príncipe”, como Hebe Camargo o chamou, Ronnie conta que carregou consigo a grande expectativa da família por um futuro atrelado ao mundo dos negócios.

Esse fato, ainda tão comum entre os jovens de hoje, que no momento de decidir uma profissão acabam levando em consideração a vontade de seus pais, também fez parte da vida do artista.



Por essa razão, Ronnie chegou a terminar um curso de economia, mesmo não gostando muito desse universo.



O que realmente amava era música. O seu amor pelos sucessos dos Beatles estava crescendo, e a influência dos amigos o incentivando a cantar foram fundamentais para os primeiros passos, e ele nunca olhou para trás, construindo histórias ao longo dos seus 50 anos de carreira.

A “Garagem do Ronnie” tem novo conteúdo toda quarta e domingo, às 19h.