Roque se interna para implante de válvula na cabeça


© SBT


Gonçalo Roque voltou a ser internado no hospital São Luiz, no Morumbi, zona oeste de São Paulo. Diagnosticado com hidrocefalia, o fiel escudeiro de Silvio Santos antecipou a cirurgia que faria na próxima segunda-feira (4), para implantar uma válvula na cabeça.

VOCÊ VIU? Anitta sobre casamento com Thiago Magalhães: “Estou feliz”

Regina Duarte causa ‘dor de cabeça’ nos bastidores de novela

Após polêmica, Day McCarthy pede desculpas a Titi Gagliasso

Após mais de 30 anos, Malu Mader pode perder vaga na Globo

O coordenador de auditórios do SBT está internado pela quarta vez em 40 dias. O profissional deu entrada no local quatro dias após ter recebido alta médica.

Segundo o “Uol”, o coordenador de auditórios do SBT realizou exames e colocou uma válvula no crânio para drenar o líquido que provocou o inchaço na cabeça. Antes, o ajudante do ‘Homem do Baú’ visitou o patrão, que mora no mesmo bairro em que fica o hospital, e o tranquilizou.

Nesta quinta-feira (30), Roque recebeu a visita de Danilo Gentili. Ele se sente bem, mas não tem previsão de alta. A família pediu sigilo sobre o estado de saúde, mas seu filho, Sérgio, desejou melhoras ao pai no Instagram. “Aquele meu parceiro que estou com saudades. Volte logo para casa, meu pai!”, disse.



Close sidebar