Rose Miriam rebate declarações de suposto namorado de Gugu


© Instagram


Não foi só Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, que falou neste domingo (17). A mãe dos três filhos do apresentador, Rose Miriam, rebateu as declarações do chef de cozinha, com quem o famoso (morto em um acidente doméstico em novembro do ano passado) teria se relacionado entre 2011 e 2019.





VOCÊ VIU? Suposto companheiro de Gugu Liberato fala sobre relação

Grávida, Daiana Garbin fala sobre quarentena: “Protegida”

Luan Santana e Jade Magalhães adiam planos de casamento

Babu comemora novos projetos: “Tudo o que sempre sonhei”

Em uma entrevista ao “Fantástico”, da Rede Globo, Rose Miriam afirmou que nunca ouviu falar de Thiago Salvático. Ela garante que Gugu era muito feliz com ela e os tilhos João, Sofia e Mariana e que o apresentador nunca assumiria uma outra relação.

“Gugu nunca mencionou o nome dele. O Gugu em vida hoje jamais assumiria uma vida extraconjugal. Ele [Gugu] jamais constituiria uma família que não fosse a nossa. Gugu era muito feliz com a nossa família”, afirmou.

Já o advogado de Rose Miriam, o doutor Nelson Willians, acredita que, se houve uma relação entre Gugu e Thiago Salvático, foi uma traição e não uma união estável.



“Fotos e comprovantes de viagem com Gugu Liberato por si só não comprovam união estável. Esse relacionamento é um relacionamento oculto e, desculpe, mas é uma traição a Rose”, disse o advogado, que completou.



“Tinha publicidade? Não. Tinha finalidade de constituição de família? Não. Não constava para ninguém que Gugu tivesse admitido eventual bissexualidade ou coisa do tipo. E, de repente, aparece essa figura, um processo de união homoafetiva que causa uma grande surpresa”, complementou.